MatériaMais Notícias
da leao: Sem lutar desde setembro de 2014, quando foi derrotado por Yoel Romero, Tim Kennedy estava nos planos do Ultimate para lutar em fevereiro de 2016, contra Lyoto Machida. No entanto, o americano recusou o combate.
De acordo com o site americano “MMA Junkie”, o lutador justificou sua atitude por estar emcompromissos com aulas de luta corporal em um curso para membros das forças armadas americanas. No entanto, o americano não deixou de deixar clara sua ideia de quem gostaria de encarar em volta ao UFC.
– Não me importo se o UFC fará ou não essa luta contra (Lyoto) Machida, mas ainda quero enfrentar Vitor Belfort – afirmou o lutador, que costuma alfinetar o Fenômeno, principalmente pela questão do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), tratamento que o brasileiro já utilizou.
Vitor Belfort, que derrotou Dan Henderson no UFC São Paulo, em novembro deste ano, ainda não tem data e nem adversário para sua próxima luta. Existe a expectativa do brasileiro poder encarar Luke Rockhold, pelo título dos médios, já que ambos demonstraram desejo de se enfrentarem novamente.