MatériaMais Notícias
da betsul: A parceria formada pelos número um e dois do Brasil em simples, respectivamente, Thomaz Bellucci e João Olavo Souza, o Feijão, estreou com vitória na chave de duplas do ATP 250 de Bastad, na Suécia, torneio disputado no saibro e que distribui €496 mil em premiações.
Bellucci/Feijão precisou de 1h19 para fechar o placar em 6/4 7/6 (1) contra os alemães Alexander Sastschko e Gero Kretschner, tendo convertido três aces contra um dos rivais, que venceram 69% dos pontos com primeiro serviço contra um aproveitamento de 68% por parte dos brasileiros. Sacando firme e bem na devolução, a parceria dos brasileiros conquistou a quebra de saque no quinto game e administrou a vantagem, até serem quebrados de volta no sexto game e conquistar nova quebra no nono game sacando para definir a parcial.
No segundo set, os brasileiros começaram firmes na devolução, viram os alemães salvarem breakpoint, mas insistiram e abriram parcial quebrando o saque dos adversários e fazendo 2/0 no placar. Os alemães devolveram a quebra de saque no oitavo game e passaram a pressiona e levaram a parcial para ser decidida no tiebreak.
Nele, a parceria dos brasileiros abriu com mini-quebra, confirmou com tranquilidade seus saques e outras duas novas mini-quebra abrindo 5/0 no placar. Sacando para fechar a partida Bellucci/Feijão bobeou, viu os adversários devolverem uma mini-quebra, mas não se abalaram e fecharam o placar do tiebreak em 7/1.
Garantidos nas quartas de final da competição, os brasileiros aguardam por rivais, que sairão da partida entre a parceria do espanhol Albert Ramos e do italiano Alessandro Motti, que enfrenta a parceria sueca de Johan Brunstrom e Robert Lindstedt.
continua após a publicidade