Abel prefere não tratar o Palmeiras como favorito ao título da Libertadores: 'A exigência é maior'

MatériaMais Notícias

da mrbet: Em entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, em Sucre, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Abel Ferreira falou sobre o possível rótulo de ‘favorito’ dado à equipe.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasMesmo após goleada do Palmeiras, Abel Ferreira dá ‘puxão de orelha’ em Wesley: ‘Falta de foco e concentração’Palmeiras04/05/2022PalmeirasRaphael Veiga bate Rony e se torna o maior artilheiro do Palmeiras na LibertadoresPalmeiras04/05/2022Futebol LatinoPetrolero fica com marca negativa assustadora após goleadas do PalmeirasFutebol Latino03/05/2022

da luck: GALERIA

>ATUAÇÕES: Veiga faz três em massacre do Palmeiras na Liberta

TABELA

> Clique aqui para conferir e simular todos os resultados da Liberta!

– Vocês entendem que essa é uma equipe muito focada, séria e competente. Já disse que não vamos ganhar sempre e devemos estar preparados para perder. Sei que nem vocês estão preparados para que o Palmeiras perca e a exigência é cada vez maior. Ano passado, ninguém nos dava como favorito, já neste ano somos o maior favorito segundo vocês. Nós somos os mesmos jogadores, treinador e nada mudou. Vamos continuar nos preparando para os próximos jogos e saber quais jogadores podem nos ajudar em cada um deles – disse o técnico.

Rechaçando o apelido de retranqueiro, o comandante português analisou a partida com algumas ressalvas aos jogadores. Para Abel, o foco deveria ser em fazer o maior número de gols e jogar com força máxima, já que o ‘futebol é isso’.

– Foi o Palmeiras que tornou o jogo fácil. Jogamos para fazer gols e para não deixar que os adversários façam na gente. Se tivermos a bola, é para atacar. Se não tivermos, é para defender. Falei que nosso objetivo era jogar na máxima força e fazer o maior número de gols. O que passo a eles é o que cobro de mim mesmo. É ser melhor a cada treino, a cada jogo, em tudo. Quero que eles tenham isso dentro deles também. Se cobrem de forma positiva e vejam os resultados aparecendo de forma natural. Nossa obsessão segue sendo pelo trabalho. O segredo do sucesso é esse – concluiu.

Treinador e elenco palmeirense retornam ao Brasil já nesta quarta-feira (4) e, em seguida, iniciam a preparação para o confronto contra o Fluminense, em casa, no próximo domingo (8), às 16h, pelo Brasileirão.

continua após a publicidade

Related Posts

Corinthians? Paulinho admite propostas para deixar o Mirassol

MatériaMais Notíciasda wazamba: Especulado no Corinthians, o executivo de futebol do Mirassol, Paulinho confirmou que vai permanecer no clube para a t

Joe Burrow: o quarterback 'descolado' que quer guiar o Cincinnati Bengals rumo ao seu primeiro Super Bowl

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: São apenas dois anos na NFL, uma lesão gravíssima de ligamentos no joelho esquerdo, um prêmio relacionado ao melho

You Missed

Joe Burrow: o quarterback 'descolado' que quer guiar o Cincinnati Bengals rumo ao seu primeiro Super Bowl

Corinthians? Paulinho admite propostas para deixar o Mirassol

Plataforma de streaming lança podcast sobre a Copa do Mundo

Acidentes, assassinatos e mais: relembre tragédias no esporte

Flavio Gomes perde aposta para Benja e mergulha no mar ao vivo

Muricy retruca Jesus sobre técnicos brasileiros: 'Falou por ouvir falar'

Game
Register
Service
Bonus