Timão não quer perder atletas, mas diretor admite: 'Há casos inevitáveis'

MatériaMais Notícias

da bet nacional: Depois de sofrer uma debandada de jogadores no início do ano, quando perdeu seis titulares da conquista do hexacampeonato brasileiro em 2015, o Corinthians espera um cenário mais tranquilo na janela de transferências do meio do ano.

No entanto, mesmo assim o clube reconhece o risco de perder jogadores. Embora prometa lutar para manter o elenco, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira admite o risco de saídas ocorrerem:

-O Corinthians, por sua grandeza e trabalho, por tudo que está demonstrando, é uma grande vitrine no Brasil e na América do Sul para todo o mundo. A gente sempre tem esse problema, essa exposição na janela. Mas com certeza não será como dezembro e janeiro – disse Ferreira, ao LANCE!.

-A gente sempre está atento a isso, a sondagens… A ideia é sempre não perder, mas sabemos que há casos que chegam a ser inevitáveis. A ideia é manter o grupo – completou o dirigente.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansTite pede dois reforços e vê Galo e Santos como favoritos no BrasileirãoCorinthians10/05/2016CorinthiansCássio renova até 2019 com Timão, e Lucca assina por três temporadasCorinthians10/05/2016CorinthiansTite testa mudanças no Corinthians em treino e indica Cristian de titularCorinthians10/05/2016

da fazobetai: Um dos alvos em potencial dos clubes do exterior é o zagueiro Felipe. O LANCE! revelou na última segunda-feira que ele recebeu uma sondagem do Porto, de Portugal, a qual o próprio atleta confirmou. O volante Elias, convocado para a Copa América pela Seleção e que negociou com um clube chinês no início da temporada, é outro que deve receber ofertas.

A fim de segurar seus principais jogadores, o Timão tem ampliado a multa rescisória dos atletas e buscado a renovação contratual com aqueles cujos vínculos estão perto do fim.

Related Posts

Corinthians? Paulinho admite propostas para deixar o Mirassol

MatériaMais Notíciasda wazamba: Especulado no Corinthians, o executivo de futebol do Mirassol, Paulinho confirmou que vai permanecer no clube para a t

Joe Burrow: o quarterback 'descolado' que quer guiar o Cincinnati Bengals rumo ao seu primeiro Super Bowl

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: São apenas dois anos na NFL, uma lesão gravíssima de ligamentos no joelho esquerdo, um prêmio relacionado ao melho

You Missed

Joe Burrow: o quarterback 'descolado' que quer guiar o Cincinnati Bengals rumo ao seu primeiro Super Bowl

Corinthians? Paulinho admite propostas para deixar o Mirassol

Plataforma de streaming lança podcast sobre a Copa do Mundo

Acidentes, assassinatos e mais: relembre tragédias no esporte

Flavio Gomes perde aposta para Benja e mergulha no mar ao vivo

Muricy retruca Jesus sobre técnicos brasileiros: 'Falou por ouvir falar'

Game
Register
Service
Bonus